segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Visita de Estudo e Perguntas para o Fernando

Eu estou ansiosa pela Visita de Estudo!
Vou perguntar à  minha avó se podemos fazer uns quantos bolinhos de côcô para depois comermos.
Ontem a professora foi à praia da Ponta Ruiva e passou pela minha casa e adorou as coisas que conseguiu ver!

                           Daniela  


Perguntas:

- Fernando, achas que vai ser giro ires à minha quinta? Eu estou ansiosa que tu conheças a minha quinta. A professora Andréa  achou-a muito gira, quando lá passou ontem.
- Gostas de bolinhos de côcô? E gostas de fazer pão? 
- Sabes, talvez se consigam apanhar figos e trazer mais plantas e sementes para a nossa horta. 

O que achas?

2 comentários:

  1. Olá Daniela! Estou com uma grande vontade de conhecer a tua quinta. Gosto de fazer tudo o que sugeres, porque ao mesmo tempo que aprendemos divertimo-nos.
    Beijinhos
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito que aceitasses o meu convite e estou ansiosa para que venhas à minha quinta.
    Beijinhos Fernando :)
    Daniela

    ResponderEliminar