terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novidades

Hoje tenho treino de futebol com alguns dos meus colegas.

                               Francisco


Anteontem  a  minha  avó  chegou da Polónia  e ela vem  cá  à  escola.                
                                  Lorena                


Ontem cai da bicicleta com o meu irmão Luca e eu rachei o osso.
Nós caimos ao pé da estrada de um amigo nosso. 
Hoje começa o "Festival das Aves" na nossa escola.
Ontem 5 meninos das prof.ª Anabelas estiveram na nossa sala e quem esteve na nossa sala foi - o Spliter, a Morgana, o Louis, o Ben e a Tessa.
O que fizemos na sala, à tarde, foi: ler, pintar com aguarelas, desenhar, jogar jogos de matemática, escrever no blog e brincar com fantoches e tambem trabalhamos nos projetos.    

                                    Yannik

Ontem eu cai de bicicleta e a bicicleta caiu em cima de mim e fiz muitas feridas e fiquei muito triste...

Hoje estou muito contente porque a avó da Lenca vem à nossa escola.

                                Gabriela

1 comentário:

  1. Olá! Tantas notícias! Assim mantenho-me informado sobre tudo o que se passa na escola, sobre o que gostam de fazer, ... Bom trabalho! E divirtam-se, também :-)
    Fernando

    ResponderEliminar