sexta-feira, 26 de outubro de 2012

  Eu, Margarida, vou ser amiga no Facebook da Gabriela e da Catarina.
Elas vão aceitar o meu convite do jogo HAPPY PETS e eu estou muito contente!!!!!

 Eu, Gabriela, estou muito grata, porque a Margarida convidou-me  para esse jogo
divertido de cães e gatos!!!!!!!


                              Margarida e Gabriela


Eu, o Ricardo, e o João fomos jogar Clube Penguim  e o Ricardo criou-me uma conta mas não funcionou...
Tentámos outra vez e não deu, depois eu fui embora e o Ricardo foi jogar com o João.
O Ricardo ligou o jogo dele na sua conta, como o jogo é on-line ele viu o meu nome  mas o João é que estava a jogar naquela altura e ele não percebia nada daquilo...
Depois o Ricardo disse:
- João! Olha o nome do Tomás.
E jogaram na minha conta.
                                            

                                             Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário