segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidades do fim de semana

No sábado joguei contra o Aljezurense e  o resultado ficou 3-3.

No próximo sábado vou jogar contra o Esperança de Lagos.

                         
                                  Julian


Hoje o João quer ir ver o meu irmão ao Jardim de Infância.


                                        Tomás


Eu  e os  meus  pais  já estamos  a preparar o batizado que vai ser no domingo, na Igreja da Vila.

                             Eliana


Daqui a 6 dias eu vou fazer anos e no mesmo dia eu faço a minha Primeira Comunhão. Também há outra novidade, minha mana vem esta 5ª feira, da Universidade, e eu estou muito, muito, muito feliz!!!


                                                                    Leonor

1 comentário:

  1. Olá a todos :-) Obrigado pelas notícias! Como a Leonor faz anos, vão cantar os parabéns na sala? E vai haver bolo? Hum... Beijinhos!

    ResponderEliminar