segunda-feira, 30 de abril de 2012

A festa de anos, a casa assombrada e o morcego

Eu gostei muito da minha festa de aniversário porque a Lorena veio.
A mãe da Lorena não a  deixa ir às outras festas e deixou que ela viesse para minha festa.
Também veio o Adelmo, a Beatriz e a Eliana.
Foram estes meninos que foram à minha festa.
Andámos de bicicleta e a Lorena amuou e depois ela foi lá para cima para brincar com o Gabriel, que é o meu irmão bébé.
Comemos bolo e doces e divertimo-nos.

                                       Gabriela



No sábado fui a uma casa assombrada e dentro da casa estavam morcegos.
Dentro da casa encontrei uma coisa para fazer desenhos.
A casa tinha duas lareiras, uma piscina e um terraço.
A casa tem dois andares.
Os donos da casa morreram e os ladrões foram assaltar a casa. 
Os ladrões roubaram tudo menos as almofadas, as canecas e quadros. Os ladrões fizeram uma coisa muito má, partiram o telhado de fora da casa e a sorte do telhado não me cair em cima fui que a porta estava aberta e o telhado caiu em cima da porta.
Encontrei um morcego que estava ferido na asa e quando estava a voar caiu no meio das escadas e eu consegui vê-lo de perto e quando estava a vê-lo veio outro morcego. E o  morcego que  veio levou o morcego que caiu.

                                             Yannik  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário