quarta-feira, 11 de abril de 2012

E já estamos de volta!

                              
                               O GATO SALTITÃO 
                               
                             Eu vi um gato
                             um gato saltitão         
                             jogava à bola          
                             e rebolava no chão  

                                          Adelmo
  
                      
                           A RAPOSA MATREIRA             
                                                                                            
                            Era uma vez
                            Uma raposa matreira
                            Sempre que tinha fome
                            Vinha à minha beira.

                             Eu oferecia-lhe
                             o meu pão
                             a minha fruta
                             o meu coração.      
                          
                             Ficámos amigos
                             amigos prá vida
                             sempre recordo
                             a minha raposa querida.


                                               Adelmo  e Prof.ª Ângela


Hoje eu trouxe seis tomateiros para a escola e hoje nós vamos plantá-los na horta da escola. Eu trouxe dois tipos de tomateiros: um é o tomate-coração-de- boi e o outro tipo de tomateiro não sei...

                                                       

Poema

Os brincalhões
dos anões
estão a gritar:
somos os anões brincalhões
somos campeões

                                       Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário