quinta-feira, 26 de abril de 2012

25 de Abril - Dia da Liberdade - O que é a Liberdade?

LIBERDADE É....

...aprender, brincar ao ar livre, não estar presa, não me obrigarem a fazer coisas
que eu não quero.
                                                            Eliana


...é saber viver bem e saber crescer. É cuidar das coisas e da cidade. É também  deixar as pessoas respirarem para terem liberdade...
                                                            Erica

...para mim a liberdade é ser feliz, é brincar nas ruas. É as pessoas pobres terem comida e todas as pessoas poderem brincar.
                                                            Adelmo


...para mim a liberdade é uma coisa que todas as pessoas devem ter
todas as pessoas devem ser livres
devem ter direitos como qualquer pessoa
todas as pessoas devem ter o direito de viver em liberdade
desde as crianças até aos idosos.
A Liberdade é para todos.
                                                             Daniela


...liberdade é sentir-me alegre!!!!!
                                                             Leonor

...é estar com os meus pais, é apanhar ar, é brincar com o Dylan no intervalo,
 é ter fim de semana!
                                                            Yannik


...quando nós temos as coisas ao nosso jeito, quando podemos fazer as coisas que gostamos, quando podemos ter o nosso talento.
Isso é liberdade.
                                                               Luís

...é podermos ter escolhas, é andar livremente!
É não ter ninguém a mandar em nós.
                                                             Tiago

...é podermos fazer o que quisermos, é não serem os outros a mandarem em nós
e andarmos livres.
                                                               Ricardo

1 comentário: