segunda-feira, 23 de abril de 2012

A iró e outras notícias

Na semana passada fui largar um cofre para apanhar irós e estava lá um cofre de alguém que não conheço. Mais tarde fui  lá ver se já tinha iróses e quado cheguei ao ribeiro estavam lá 2 canas de pesca e o meu cofre tinha desaparecido....
Neste fim-de-semana fui lá ver se ele já lá estava e não estava lá nada...
Alguém levou o meu cofre e o outro que já lá estava. Fiquei sem iróses....
Da última vez apanhei uma iró e o meu pai não tinha a tampa do garrafão e meteu uma meia para tapar o garrafão e o meu gato tirou a meia e comeu a minha iró!

Outra coisa, hoje é "Dia Mundial do Livro"!
                                           Yannik

Hoje vamos à horta da escola, que se chama EB2/3 de São Vicente, trabalhar.
Se calhar, eu vou trocar um Bakugan grande que eu ganhei no Mc´Donalds.
Vai ser no recreio.

                                                      Dylan

Eu, no fim de semana, fiz um desenho para o meu pai, que faz anos no Dia da Liberdade.

                                                                  Leni



Sem comentários:

Enviar um comentário