sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Trabalho Colectivo de Revisão de Texto



                                             FÉRIAS BOAS

Eu fui surfar com o Leon, no dia de Natal, à praia do Amado. Fomos com a Mona e a Yuna. Na praia, estava um homem, numa prancha de longbord, a surfar sem pernas e numa onda, o homem cortou a prancha da Mona ao meio. Um amigo meu, chamado Samu, esteve a surfar de pernas para o ar!
Num outro dia, fui com o Filipe, o João Tiago, o Gabriel, o Rodrigo e o Luca, andar de BMX. Fomos para o mato da Raposeira, para os “caminhos velhos” e passamos nas ribeiras que tinham lama. Levamos uma guerreia dum velhote porque o Luca e o Gabriel resolveram passar pelo meio dum rebanho de ovelhas. Eu fugi do velhote e piquei-me todo nas silvas, mas diverti-me muito!
 Na véspera de Natal aconteceu uma coisa muito triste… Os meus cães de caça morreram envenenados. Os cães estavam no meu canil, no Sítio do Forno e não sabemos quem os matou, nem porquê… Morreram 2 cães e sobreviveram 5. Foi com estes cães que eu fui passear à praia do Amado à noite.
Durante as férias fui também arranjar a trotineta. Arranjei-a na minha casa sozinho. Usei as ferramentas da minha mãe e agora a trotineta anda bem.

Yannik
 melhorado por todos
8.1.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário