segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Festa de aniversário da Dani e outras novidades!

No sábado foi o dia da minha festa de anos. O meu tio Carlos trouxe navalheira e eu recebi um livro de adivinhas, dois pijama  uma camisola, uma boneca, um jogo do Monopoly e uma consola.
Eu diverti-me muito com os meus primos e com as minhas amigas.
Adorei esta festa de anos!

                                    Daniela    


No sábado as minhas cadelas morreram envenenadas e agora o meu pai encomendou um cão novo. Amanhã tenho um torneio de patinagem.

                                  Yannik


Os meus primos José Ricardo e João Carlos foram a Sagres no sábado.
Eu matei saudades porque eles não moram cá, moram em Faro !!!  

                                       Mariana C.


No sábado a minha mana Joana chegou de Beja e eu estou muito contente.

                                         Leonor

O meu cão ontem queria ir comigo andar de bicicleta e eu tive que fechar o portão porque se não ele ia atrás de mim.

                                        Margarida


Sem comentários:

Enviar um comentário