quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades e Haikus

Ontem eu estava muito doente...eu estive na cama o dia inteiro.
Na terça-feira eu fui ao médico e ele disse-me que eu não  podia ir à escola
por um dia.

A Lorena tem um dente a abanar. Está por um fio e ela não o quer tirar!

                               Iona



Haiku

Uma borboleta
voa num
prado florescente.



Depois de amanhã é o dia da minha festa de anos e eu vou jogar Monopoly com os meus primos e com a Iara. Depois de jogarmos Monopoly vamos jogar na minha nova consola.


                                          Daniela



Ontem estive a falar no Facebook com o meu primo Valter e estive a jogar 8 ballpool. 
Na escola, eu mudei de mesa. O Tomás e o Yannik também mudaram.

                                 

                                 Ricardo 



                                    Haiku

                                  A chita é tão rápida
                                         que até
                                             voa


                                                      Leni

Sem comentários:

Enviar um comentário