terça-feira, 6 de março de 2012

Projecto Horta Biológica na EB2/3

Nós vamos trabalhar na Horta Biológica da EB2/3 todas as segundas-feiras e até ao final do ano. Nós desenhámos a planta da horta e calculámos a área e o perímetro e foi muito fácil!
Também arrancámos ervas e enchemos 3,50 baldes e aprendemos os nomes das árvores e dos legumes que estão na horta. Estivemos lá 2h e o tempo passou muito rápido.
O grupo do Jornal do Agrupamento, fez uma entrevista à prof.ª Helena, que é a responsável pela horta. No final tiraram uma fotografia.

                                    Leonor

Eu gostei muito de ir à horta arrancar as ervas daninhas e gostei de fazer um haiku dedicado à horta!
                                       
                                       Leni

Eu gostei muito de ir à horta e gostei muito de arrancar ervas e gostei muito de fazer o desenho da planta da horta.

                                         Yannik

Eu gostei de ir à  horta arrancar  ervas com  a  Megui, a Gabi  e a Lorena.  Gostei de fazer  o  desenho  da  horta  e  foi  muito  fixe.

                                      Eliana

Eu gostei muito de ir à horta biológica arrancar ervas com a Bia, a Daniela e a Leni. Também descobri que os da escola EB2/3 deitam lixo para a horta porque eu e a Daniela encontrámos muito lixo. E  tambem gostei de fazer o desenho da horta.

                                   Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário