segunda-feira, 5 de março de 2012

Avaliação da Actividade de 6.ª feira com a Equipa da Europa e a "Pipi das Meias Altas"

Hej! 
Nós gostamos de fazer os ovos de Páscoa porque nós nunca tinhamos feito. Gostámos de ouvir um bocado da história da Pipi das Meias Altas.
Gostámos de aprender um bocado de sueco, gostámos dos livros que ofercerem e dos godis.
Hej da!

                                 Dylan e Yannik

Eu gostei muito de fazermos os ovos da Páscoa mas tive pena de não termos tido tempo para fazer os postais de Páscoa...
Gostei muito das minhas tranças à Pipi.

                                    Daniela

Eu gostei muito de fazermos os ovos da Páscoa e também gostei muito do chupa e do balão.


                                  Ricardo

Eu gostei de fazer os ovos e de ouvir um bocado da estória da Pipi das Meias Altas e de ouvir e aprender coisas sobre a Súecia e de ver os mapas.


                                                       João

Eu gostei de ler um bocadinho do meu livro da "Pipi das Meias Altas" em alemão e gostei de pintar os ovos da Páscoa.

                                    Leni

Eu gostei que elas viessem contar a história da "Pipi das Meias Altas" e de fazer ovinhos da Páscoa mas não gostei que não fizessemos os postais...

                                     Leonor 

Eu gostei que elas viessem à escola contar "A Pipi das Meias Altas" e gostei que uma senhora tivesse feito as tranças e as sardas na minha cara. Fizemos  ovinhos da Páscoa mas não gostei do meu ovinho...mas gostei de aprender as coisas da Suécia e gostei dos livros que nos deixaram. Obrigada!


                                      Gabriela


A minha opinião sobre a Pipi das Meias Altas é que foi bom e gostei muito
do senhor por causa do bigode que me fez e porque ele fez piadas.


                                   Adelmo


A minha opinião sobre a Pipi das Meias Altas, é que eu gostei muito de vocês virem cá e também de uma menina me fazer sardas e das tranças e queria que vocês viessem cá outra vez para contarem outras coisas sobre a Pipi...


                                       Erica

Sem comentários:

Enviar um comentário