quarta-feira, 12 de junho de 2013

Registo de Opinião - Balanço de 4 anos!

1º  ano - Maravilhoso!
2º ano - Adorei!
3º ano - Inexplicável!
4º ano - Impressionante!

Tiago


Eu adorei estes 4 anos.
Foi muito divertido e vou ter muitas saudades desta escola. Foi um momento muito bom.
 Eu gostei mais das piadas e gargalhadas da professora. Eu vou ter muitas saudades dela!


Margarida


Eu adorei estes 4 anos.
 Aprendi muitas coisas, gostei muito de fazer as visitas de estudo e também aprendi muito com as visitas de estudo.
Adeus! 



Yannik


Achei que foram os melhores 4 anos da minha vida.
Obrigada por estes anos!


Leonor


Eu gosto da prof.ª, dos meninos e dos projetos e de ir à mata e do Fernando.


Luís


Foi bom porque a nossa professora é a maior do mundo e porque ela é engraçada e divertida e ajudou-nos muito nos trabalhos e ensina-nos muito quando estamos a corrigir os trabalhos que estavam mal. E ela corrige-nos e diz como fazer bem e explica-nos muito bem.   


Adelmo


Eu adorei estes 4 anos porque a professora é divertida e ajuda-nos, mas manda TPC!
                       
 Tomás


Eu gostei muito de ir às visitas com a professora e com o Fernando e adorei ficar estes anos com as pessoas que me ajudaram, como a Margarida, etc…

Gabriela


Eu gostei de Estudo do Meio.

Mariana M.



Eu gostei muito destes 4 anos de divertimento.
Adorei estes 4 anos!

Catarina


Eu gostei muito do 1º, 2º, 3º, 4º anos.
 Aprendi muito e agora vou aprender mais na EB2/3 de S. Vicente.

Iona


Eu adorei passar estes 4 anos nesta escola.
Especialmente porque tenho a melhor professora do mundo!

Daniela


Eu gostei de estar estes 4 anos com a professora.
Gosto muito desta professora, ela é divertida!

Ricardo


A minha opinião é que foram 4 anos muito divertidos.
Tenho pena de ir embora. 

Mariana G.


Gostei muito destes 4 anos, foram muito divertidos. 
A professora  é o máximo! 
Adorei!
 É a melhor de todas e do que eu gostei mais foi de ir à mata e levarmos o Fernando!

Eliana  

Adorei estar estes 4 anos com a professora Andréa, apesar dela mandar trabalhos para casa…
Adorei trabalhar nos  projectos e aprender.

João


Estes 4 anos foram os melhores momentos que tivemos: de alegria, de tristeza, de muitas emoções na nossa turma. Foram os melhores momentos que vivemos todos juntos. Eu gostei mais destes 4 anos. Conheci muito e foi o máximo!
Adorei estes 4 anos todos juntos :)

Beatriz


Estive 1 ano e um mês com a professora Andréa. 
Fiquei muito contente e fiquei a aprender muitas outras coisas. Gostei muito da professora Andréa, ela é engraçada, bonita, dá trabalhos de casa, mas sem contar com isso é fixe!

Francisco 


Eu gostei imenso de estar com a professora Andréa no 1ª ciclo. 
A Andréa é muito boa mas tenho a certeza que me vou divertir no 2º ciclo!!!

Leni 


Eu gostei muito deste ano com a prof.ª Andréa e com os meus colegas porque eles me ajudaram e eu gostei muito.

Julián


 Eu não tenho palavras…
Aprendi muito com todos vocês e à comunidade da Vila agradeço por terem acolhido tantas ideias e tantos projectos, tornando possível uma aprendizagem tão rica e diversificada a toda a turma. Fizeram-nos felizes e isso é o principal!
Aos meus alunos, um grande, grande obrigada por tudo o que me deram, por tudo o que comigo repartiram, compartiram, partilharam, dividiram…pelos sorrisos, pelos abraços, pelo carinho, pelas caminhadas, pelas descobertas, pelos deslumbramentos de alma; pelos convites para as festas, comunhões, baptizados e piqueniques; pelos muitos lanches com bocadinhos de pão com chouriço, morangos, nêsperas, cerejas, folar, batata-doce, fatias de bolo, chocolates, figos com amêndoas, pão de azeitonas, bolo de mel, mini-pizzas caseiras e um sem fim de outras especialidades familiares! Também agradeço as centenas de desenhos, cartas, bilhetinhos, conchas, colares, pulseiras, bichinhos carocha, moscas, gafanhotos, cigarras e surpresas! 
E claro, os poemas, as canções e todo o amor de 4 anos.
Foram 4 anos maravilhosos!

   Prof.ª Andréa 


Sem comentários:

Enviar um comentário