terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades e Convite para o Fernando

                                                    
Eu depois do Carnaval, à tarde, vou para Pombal ver os meus avós e só volto  no dia 14, Dia dos Namorados!

                                              Tiago 

          CONVITE

Olá Fernando!
Penso que gostarias de ir ao monte do meu avó Zé Maria.
Quero convidar-te para vires connosco.
Quando podes vir cá outra vez? Qual é a melhor altura?
Liga para a professora para confirmar.

Beijinhos,

                   Tiago       


Olá Fernando!

Eu hoje comecei a ler um livro que a profª me emprestou e estou a adorar!
O título é:
   "O meu nome é Anastasia Krupnik".

                                             Beijinhos, Leonor  



2 comentários:

  1. Olá Tiago!
    Obrigado pelo convite. A visita ao monte do teu avô Zé Maria vai ser o máximo! Ainda não sei ao certo quando posso ir aí outra vez, mas vou falar com a professora para combinarmos um dia.
    Bom Carnaval!
    Beijos e abraços
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor!
    Esse livro é lindo! Ainda bem que estás a gostar. Boa leitura e, já agora, bom Carnaval, também.
    Beijos e abraços
    Fernando

    ResponderEliminar