quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A nossa próxima Visita de Estudo e Convite para o Fernando

Ontem, na reunião de pais, eu, a professora e o meu pai combinámos que iamos fazer uma visita de estudo à minha quinta para vermos vacas, gansos, galinhas, patos, porcos, pintos, coelhos, vários tipos de couves, figueiras, limoeiros, pereiras, milho, nespereiras, ameixeiras, bróculos em viveiro, vários tipos de sementes, pimenteiros, tomateiros, romãzeiras, batatas, bebedores que o meu pai fez para as vacas, bezerros a mamarem e talvez possamos fazer pão se o meu avô deixar. É que a minha avó só concorda se o meu avô deixar, pois é preciso amassar muito fermento e dá muito trabalho.


                                                          CONVITE
         
Olá Fernando!
Estás convidado para ir a uma visita de estudo à quinta da Daniela.
Quando é a melhor altura para poderes vir connosco?

                                          Dani e Ricky

2 comentários:

  1. Olá! Bom dia!
    Obrigado pelo convite; apetece-me ir já a correr :-) Sabeis que já estou a trabalhar, com aulas e livros para escrever. Como tenho uma viagem marcada para Faro - de avião - no dia 8 de Novembro, vou estar convosco no dia 9, sexta feira. Pode ser nesse dia? Ou preferem mais cedo? Talvez possa marcar outra viagem para o dia 22 de Outubro e, nesse caso iremos para a quinta no dia 23. Que dizem? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Está bem Fernando. Aceitamos a 2.ª opção.
    Mas queremos que venhas também no dia 9.
    Estou muito contente por poderes vir à minha quinta.
    Vais ficar espantado.

    Daniela

    ResponderEliminar