terça-feira, 8 de maio de 2012

Novidades

Hoje a Roda demorou muito tempo porque tivemos a contar muitas coisas.
Contámos anedotas, notícias, acabámos a agenda para o Fernando e muitas mais coisas.
Depois fomos fazer o Plano do dia e uma ficha de matemática com decimais.
Depois fomos lanchar e brincar no intervalo e voltmos todos a trabalhar!

                                                                    Tomás


Eu, na quinta-feira, vou para Inglaterra por dez dias.
Eu vou ver o pai e vou para uma escola com a minha irmã.
Para o ano vou viver para lá. Depois voltamos.

                                                  Dylan



-

2 comentários:

  1. Olá Tomás
    Obrigado pelas tuas notícias! Assim fico a saber que estais a fazer muitas coisas lindas na escola. E quando vi o meu nome ainda fiquei mais feliz. Obrigado!
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Olá Dylan!
    Desejo-te uma boa viagem. Mesmo quando fores para Inglaterra, que é um país bonito, continuamos a conversar, não é? Antigamente não era fácil, mas agora, com a Internet, falamos com os amigos em qualquer parte do mundo.
    um abraço
    Fernando

    ResponderEliminar