segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades

Os dois grupos que faltarvam acabar a ficha de projeto já acabaram e agora já podemos começar a fazer as pesquisas e os desenhos, isto se nós acabarmos as fichas que a professora nos deu a tempo de podermos começar as pesquisas e os desenhos.
                                                                                   Tomas


Eu prá semana vou trazer pequenas rãs e girinos.
                                                                                  Catarina

Eu na sexta feira estive a cuidar do meu primo bébé.
No fim de semana estive a fazer as tarefas do monte com o meu avô.
                                                                                                       Tiago

Eu hoje vou sozinha para o trabalho da minha mãe e estou muito ansiosa porque é a minha primeira vez!
                                                                                      Leonor

No sábado fui aos exames médicos do karaté.
                                                                        Mariana G.

Eu trouxe um relógio novo para a escola.
                                                              Mariana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário