segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícias

Anteontem  fui a casa do Dylan, de bicicleta, com o  Leon. 

                                                      Yannik


A cadela da minha tia vai participar num filme e a minha tia vai comprar roupas para ela e eu estou muito contente.

                                      Zoe

Faltam 2 dias para o Adelmo fazer anos e o Adelmo convidou-me para o aniversário dele.

                                      Leonor

Eu ontem vi duas tartarugas mortas no Barranco que cheiravam muito mal e eu recolhi lixo da praia.  

                                          Leni

A minha  mãe  quer  trocar  o  coelho  por  um  cão  e eu  estou  triste...

                                             Lorena

No Dia da Criança o Adelmo e a minha irmã fazem anos e o Adelmo faz 8 anos e a minha irmã Yuna faz 4 anos.

                                                  Leon

Sem comentários:

Enviar um comentário