quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Poemas

Poema do Thomas

Eu estou a sonhar
Sonhar é bom
Bom é ter irmãos
Irmãos eu tenho
Tenho um tubarão
Tubarão vive na água
a água é muito fria
frio é o Pólo Sul
no Pólo Sul vivem os pinguins!


24.2.2011
1.º/2.ºA


Poema da Zoe


Os arqueólogos encontram fósseis
fósseis de dinossáurios
dinossáurios herbívoros e carnívoros
os  carnívoros comem carne
carne vermelha
vermelha é a maçã
maçãs comemos nós
nós fomos à praia da Salema
a Salema tem uma escola
na escola eles têm animais mortos em frascos
frascos com água
água doce
doce é um rebuçado
o rebuçado está na despensa da minha
casa!


Poema do Yannik

Fósseis de dinossáurios

Dinossáurios verdes

Verdes são os livros
Livros da Andréa
Andréa é a minha professora
Professora é fixe e tem cabelos pretos
Pretos são os lápis
Lápis da escola
Escola da Câmara
Câmara Municipal.

22.2.2011
1.º/2.ºA 

Sem comentários:

Enviar um comentário